Marchinha defendendo Bolsonaro destrói Daniela e Caetano - Veja vídeo

Em vídeo, eleitor de Bolsonaro responde Daniela Mercury e Caetano Veloso “Tem gente ficando doida sem a tal lei Rouanet” diz a canção


Daniela Mercury e Caetano Veloso gravaram o clipe da música “Proibido o Carnaval” no início de fevereiro. O hit faz uma crítica ao governo Bolsonaro e à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves. Os dois artistas não elogiariam Bolsonaro nem se ele fizesse chover, visto que os dois são comunistas de carteirinha, e mesmo cientes de que Lula é ladrão, insistem em defendê-lo. 

Em resposta a presepada dos dois esquerdistas que sempre mamaram nas tetas dos cofres públicos, um eleitor do presidente Bolsonaro gravou uma marchinha carnavalesca em resposta aos cantores, afirmando que, ao contrário do que diz a música, o carnaval não está proibido, “mas com o dinheiro do povo não será mais permitido”.

“Essa marchinha vai para o nosso querido Caetano Veloso e a nossa querida Daniela Mercury. Chupa”. A marcha diz ainda: “Tem gente ficando doida sem a tal lei Rouanet”. Bolsonaro ainda é indiretamente incluído na letra: “Quem quiser brincar, brinque com seu dinheiro, nosso Brasil vem primeiro, é ordem do capitão”.

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou nas redes sociais com os seguintes dizeres:
"Dois “famosos” acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de "artista" não mais se locupletará da Lei Rouanet" diz o Presidente.


Confira o vídeo.da Marchinha que está viralizando nas redes sociais, gravado por um eleitor do Presidente. 



Nenhum comentário