Jornalista é atingida por tiros no interior de MT e sobrevive

A Jornalista não reconheceu os atiradores, que, após a tentativa de homicídio, fugiram.


A jornalista Zulene Fernandes de Oliveira (35) anos, foi atingida por tiros na noite da sexta-feira (15),  na cidade de Guarantã do Norte-MT (710 km de Cuiabá)

De acordo com informações do boletim de ocorrências, Zulene estaria voltando da faculdade e teria passado de moto na casa da irmã. Logo após ter deixado a casa da irmã, no bairro Agapito, uma dupla também de moto se aproximou dela e um deles efetuou três disparos, em seguida, fugindo para destino ignorado. 

Dois tiros atigiram a jornalista pelas costas, sendo que um transfixou seu corpo. O outro tiro atingiu a motocicleta.

Zulene foi socorrida, no hospital municipal, passou por avaliação médica, e não corre risco de morte.. Segundo informações, a jornalista ainda pilotou sua moto até sua casa, onde buscou sua filha adolescente e dirigiu-se ao auto atendimento do hospital municipal da cidade, onde após ser atendida, foi liberada e retornou para sua casa, onde recupera dos ferimentos.

Zulene que é funcionária da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Guarantã, informou que não pode reconhecer os atiradores, e não imagina por qual motivo teria sofrido a tentativa de assassinato.

A Polícia Judiciaria Civil investiga a motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário