Emanuel Pinheiro posta Mensagem de solidariedade a André D'Lucca

Ator está internado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá com depressão e desnutrição

  10 de Março de 2019 - 21:19  


O Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, postou em sua página no facebook, hoje (domingo 10) por volta das hs: 20:40, uma nota de apoio e solidariedade ao ator Cuiabano, André D"Lucca, que foi transferido no último sábado (9) para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro da Capital, depois de ficar internado desde a última terça-feira (5) em um hospital particular.

De acordo com Flávio Ferreira, produtor cultural e responsável pelo Cine Teatro Cuiabá, André D'Lucca, que interpreta Almerinda, entre outros personagens, apresentou um quadro de depressão e desnutrição e precisou ser hospitalizado para ser tratado.

Segundo Flávio, o estado de saúde de André é delicado e não há previsão de alta. "André não está bem e precisa de nossas orações", lamentou o produtor..

Em sua página no facebook, Emanuel diz que o ator está hospitalizado e o momento é de orações pelo seu pronto restabelecimento. pede orações, e que assim como todos os cidadãos cuiabanos, o artista está recebendo toda atenção dos dedicados profissionais do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá para que ele se recupere e volte a exercer seu trabalho com o conhecido talento, elogia.

Por fim, o Prefeito solidariza com o André e sua família, e pede a Deus que a saúde do artista se restabeleça o mais rápido possível.


Veja nota:

Como sabemos, o ator André D’Lucca está hospitalizado e o momento é de orações pelo seu pronto restabelecimento. 
Assim como todos os cidadãos cuiabanos, o artista está recebendo toda atenção dos dedicados profissionais do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá para que ele se recupere e volte a exercer seu trabalho com o conhecido talento.
Solidarizamos com o André e sua família bem como pedimos a Deus que sua saúde se restabeleça o mais rápido possível.



Nenhum comentário