Secretários apostam corrida só de cueca no MT. Prefeito aplaude - Veja Vídeo

O Prefeito de Santo Antonio do leverger comemorou seus secretários em corrida trajando apenas cueca

Foto do Prefeito Valdir Pereira de Castro Filho

Fim de tarde, zona rural e vários veículos parados em uma pequena estrada de chão. Este foi o cenário que o prefeito de Santo Antônio do Leverger, Valdir Pereira de Castro Filho (PSD), escolheu para promover uma corrida entre dois integrantes de seu staff. Um detalhe, no entanto, fez toda a diferença: ambos vestiam apenas cueca.

O vídeo tem circulado nas redes sociais. Pelas imagens, percebe-se que participaram da corrida o secretário de Obras do município, Isaías Junior, juntamente com o chefe do Cerimonial da Prefeitura, Marcos Felipe Pedroso. E foi justamente Veloso o vencedor da concorridíssima prova, que contou inclusive com tiro de largada.

Marcos Felipe Pedroso demorou cerca de 8 segundos para completar o percurso. Ao vencer a prova, o chefe de Cerimonial teve sua conquista celebrada de forma efusiva pelos presentes. Um deles era justamente o prefeito, Valdir Pereira.

O chefe do Executivo municipal já esteve envolvido em outra polêmica, em 2017. Dois vereadores de Santo Antônio do Leverger o denunciaram por uma suposta agressão, após se desentenderem em uma unidade de saúde da cidade. 


Veja o Vídeo:





Com HiperNotícias


Nenhum comentário