Mulher agredida durante 4 horas é mãe de Rayron Gracie, lutador de jiu-jitsu

Lutador postou homenagem: 'Te amo mãe'



Atleta Kyra Gracie também fez postagem em rede social. Elaine, de 55 anos, está internada e contou que conheceu o agressor pelas redes sociais.


O filho de Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, que foi espancada durante quase quatro horas, prestou uma homenagem a ela em sua rede social.

Rayron Gracie é lutador de jiu-jitsu. Na publicação deste domingo (17), ele escreveu: "Te amo mãe". Em 12 horas, a postagem teve mais de 4,5 mil curtidas e mais de 460 comentários - muitos se solidarizavam com o jovem.

Elaine está internada em um hospital particular no Rio, em observação. Ela passou por exames de tomografia que apontaram fraturas pelo rosto.

O agressor é Vinícius Batista Serra, de 27 anos. Elaine disse que o conhecia pelas redes sociais e que os dois trocavam mensagens há cerca de oito meses, até marcarem o primeiro encontro: um jantar na casa dela.

No hospital, ela contou como as agressões começaram: “Ele falou então: 'deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: 'tá bom'. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A polícia entendeu que Vinícius espancou Elaine por ela ser mulher. Ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.

Kyra Gracie comentou o caso
A atleta de jiu-jitsu Kyra Gracie também fez uma postagem em sua rede social contra o agressor. Na publicação, Kyra diz que Elaine é muito próxima de sua família:

"Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro!".


Kyra Gracie


Nenhum comentário