Emanuel Pinheiro tem 60% de aprovação na Capital, segundo pesquisa

Aprovação coloca o Prefeito de Cuiabá com amplo favoritismo  para eventual reeleição em 2020 


O prefeito de Cuiabá-MT, Emanuel Pinheiro (MDB) tem 59,3% de aprovação da população cuiabana. Os números foram apontados na pesquisa realizada pelo instituto KGM, que entre os dias 6 e 8 de fevereiro, ouviu 400 pessoas residentes na Capital,  

De acordo com os números da pesquisa, ao serem questionadas sobre como avaliam a administração do prefeito Emanuel Pinheiro até agora, 5% responderam ótima, 17% boa, 37,3% regular, enquanto 11,8% ruim, 24,3% péssima e 4,8% não souberam ou não quiseram responder, perfazendo a aprovação de 59,3%, levando em conta a avaliação ótima, boa e regular. A amostra tem margem de erro de 5 pontos percentuais.  

A aprovação demonstra que a cuiabania vem reconhecendo os trabalhos desenvolvidos pela atual gestão nos mais variados setores, destacando-se da infraestrutura, com asfaltamento de diversos bairros e meta de pavimentação de 150 quilômetros até o final do mandato. Na educação, com reforma e ampliação de unidades de ensino, e na saúde, com a retomada de obras de Unidades Básicas de Saúde e principalmente do Hospital e Pronto Socorro Municipal, que deverá entrar plenamente funcionando em abril, mês de aniversário dos 300 anos de Cuiabá. 


Nenhum comentário