Desagregador, Valtenir Pereira apronta confusão no MDB

Chamado de prostituta por Mauro Mendes, deputado derrotado não respeita Emanuel Pinheiro e diz que quer disputar Alencastro


Aguardando licença de Carlos Bezerra (MDB) para assumir sua cadeira na Câmara Federal, o ex-deputado federal e atual primeiro suplente Valtenir Pereira (MDB) pretende entrar na briga interna em seu partido para ser o candidato a prefeito de Cuiabá na eleição de 2020. A informação foi confirmada pelo próprio ex-parlamentar, que garantiu que irá disputar o posto com o atual chefe do Executivo, Emanuel Pinheiro (MDB).

Pinheiro, ainda não revelou se disputará a reeleição, embora já tenha se reunido com deputados estaduais da sigla, além do deputado federal Juarez Costa para discutir o seu futuro.

Valtenir é o político Mato-grossense das últimas décadas que mais trocou de partido, fazendo grandes confusões no PSB, promovendo o esvaziamento da sigla em 2018, que tinha em seus quadros nada mais, nada menos que Mauro Mendes, Eduardo Botelho, Fabio Garcia, Adilton Sachetti, Max Russi e outros, que deixaram o partido por confusões armadas por Valtenir Pereira, que sempre teve dificuldades em conviver em grupo.


Prostituta

Em junho de 2017 o atual governador Mauro Mendes previa acontecimentos futuros com Valtenir. Naquele momento, Valtenir havia retornado ao PSB, onde com aval do diretório nacional assumiu a presidência, contrariando todo o rico quadro que o partido possuía. Em reunião, Mendes disparou: "Isso parece uma meretriz (Puta) daquela que toda hora está com um marido, toda hora muda e pode ter certeza, ainda vai fazer presepada com aqueles que deram o partido neste momento para ele.” 

Não levou um ano, para depois que todos os políticos de mandato e lideranças deixassem o PSB, Valtenir desfiliou-se do partido, ingressando no MDB, tornando-se a prostituta  antes prevista e anunciada pelo hoje governador Mauro Mendes. Pior que isso, foi que além das entrigas com Mendes e ter protagonizado brigas também com Virgínia Mendes, esposa de Mauro Mendes e atual Primeira Dama, adivinhem quem foi que a "Prostituta Valtenir" apoiou para o governo em 2018. 

Sim, o desagregador Valtenir apoiou Mauro Mendes, fazendo-lhe juras de amor. 

Nenhum comentário