Neymar fica fora da lista dos melhores de 2018

Marcelo é o único brasileiro na seleção. Neymar, Roberto Firmino, Casemiro e Alisson, que estavam na pré-seleção divulgada em dezembro, ficaram de fora

Entre os clubes, o Real Madrid de Marcelo, único brasileiro na lista divulgada pela Uefa, emplacou quatro nomes na lista

A Uefa divulgou ontem a seleção de 2018, escolhida pelos torcedores em votação online, com a presença do brasileiro Marcelo entre os 11 titulares. Neymar, Roberto Firmino, Casemiro e Alisson, que estavam na pré-seleção divulgada em dezembro pela entidade, ficaram de fora. 

No ataque, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi seguem intocáveis, mas agora ganharam a companhia de Mbappé, jovem do Paris Saint-Germain que se destacou pela França no título da Copa do Mundo da Rússia. Os campeões mundiais N'Golo Kanté e Raphael Varane também entraram no time ideal dos fãs. 

Entre os clubes, o Real Madrid emplacou quatro nomes na lista, sem contar Cristiano Ronaldo que atuou o primeiro semestre do ano no clube. Além de Marcelo e Varane, foram eleitos Sergio Ramos e Luka Modric do atual tricampeão da Liga dos Campeões. 

Em relação ao time de 2017, deixaram a seleção o goleiro Buffon, o lateral direito Daniel Alves, o zagueiro Giorgio Chiellini e os meio-campistas Kevin de Bruyne e Toni Kroos. Já Eden Hazard manteve seu posto. 


Veja como ficou a seleção da Uefa escolhida pelos fãs: 

Goleiro - Ter Stegen (Barcelona/Alemanha); 

Defensores - Sergio Ramos (Real Madrid/Espanha), Virgil van Dijk (Liverpool/Holanda), Raphael Varane (Real Madrid/França), e Marcelo (Real Madrid/Brasil). 

Meio-campistas - N'Golo Kanté (Chelsea/França), Luka Modric (Real Madrid/Croácia), e Eden Hazard (Chelsea/Bélgica). 

Atacantes - Kylian Mbappé (PSG/ França), Cristiano Ronaldo (Juventus/Portugal) e Lionel Messi (Barcelona/Argentina). 



Da Uol/Folhapress – São Paulo



Nenhum comentário