Na Câmara de Peixoto do Azevedo é assim: Porrada, muita porrada

Vereadores trocam xingamentos e soltam a porrada, sessão é suspensa e PM acionada


Dois vereadores do município de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá) foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados para a delegacia após se desentenderem e partirem para agressões físicas durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira (10). Os envolvidos na briga são Nilmar Nunes de Miranda (DEM) e Joranir José Soares (PPS).

Segundo informações da ocorrência policial, a confusão entre parlamentares fez com que a presidência da Câmara Municipal  cancelasse a sessão que era a última antes do recesso parlamentar.

Nos sites da imprensa local, consta que a confusão teria  começado quando Nilmar acusou Joranir de não comparecer às sessões.

Por conta disso, Joranir se levantou e foi empurrado pelo outro vereador. A partir daí ambos começaram a se agredir verbalmente e fisicamente com socos, chutes e empurrões. Caso será apurado pela Polícia Civil.

A assessoria da Câmara de Peixoto de Azevedo publicou uma nota convocando os vereadores para a última sessão ordinária da instituição. Mas, a sessão foi interrompida por conta da briga. Sobre a confusão, a Câmara ainda não se manifestou.


Veja a nota na íntegra:

Cidadão exerça sua cidadania, acompanhe a sessão ordinária, dê a sua parcela de contribuição para otimização dos trabalhos dos vereadores que você ajudou a eleger.

Sugestões, ideias e críticas construtivas poderão ser convertidas em projetos a serem apresentado ao Poder Executivo Municipal, e se acatados irão melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos em todas as áreas públicas do município.

A última sessão ordinária do ano de 2018 terá início às 19h30min portanto hoje segunda feira 10 de Dezembro no Plenário Itamar Dias com transmissão ao vivo pelo site da Câmara Municipal acesse



foto reprodução

Com informações de "A GAZETA" .

Nenhum comentário