Sobre aposentadoria de Bezerra: “Só o tempo pode dizer”, afirma Teté
Este não é um assunto para ser discutido agora. Só o tempo poderá dizer
Deputado federal Carlos Bezerra e sua mulher Teté Bezerra: 40 anos de união – Foto: Arquivo
A aposentadoria do atual deputado federal reeleito Carlos Bezerra (MDB) ainda não foi debatida. É o que explicou a ex-deputada federal e mulher de Bezerra, Teté Bezerra, que preside o Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur) até dezembro e se vê como sucessora natural de Carlos Bezerra na política.
“Este não é um assunto para ser discutido agora. Só o tempo poderá dizer. Tenho inserção política e partidária no MDB do Estado e país. Vejo isso com muita naturalidade, caso isso, um dia, tenha que acontecer”, externou.
Casada há 40 anos com Bezerra, Teté possui trajetória política e sempre esteve muito ligada ao esposo. Além das funções assumidas como primeira-dama de Rondonópolis e de Mato Grosso, ela já ocupou cargos de deputada federal por três mandatos, em 1994 e 1998 (período que fez “dobradinha” com Bezerra, senador na época) e 2002, quando assumiu a cadeira do deputado cassado Rogério Silva.
Nas eleições deste ano, Carlos Bezerra foi o único parlamentar reeleito deputado federal em Mato Grosso. O histórico emedebista acumula o quarto mandato consecutivo garantido no Congresso Nacional, mas apesar disso, segundo Teté, a aposentadoria da vida política não está sendo tratada, pelo menos por enquanto.
As especulações em torno da possível aposentadoria de Carlos de Bezerra surgiram após ele passar por problemas de saúde. No mês de fevereiro deste ano, o deputado federal ficou internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, e chegou a ficar na UTI com um quadro de insuficiência cardíaca.
Com informações de A Tribuna MT
Nenhum comentário