Presidente do TRE recebe honraria da Associação de Oficiais da Reserva do Exército em MT

TRE se destacou pela condução das eleições 2018 e por ações de cidadania


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal, recebeu o Diploma de Honra da Associação de Oficiais da Reserva do Exército em Mato Grosso, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade. A honraria foi entregue no gabinete da presidência do Tribunal.

De acordo com o presidente da Associação, Marcos Gattass, o TRE de Mato Grosso se destacou pela maneira como conduziu as eleições e, ainda, por cumprir importante papel social, com ações voltadas para a promoção da cidadania.

“Neste período que vivemos no Brasil, precisamos de homens fortes e instituições fortes. E este diploma é para retribuir ao Tribunal Regional Eleitoral, na pessoa do seu presidente, desembargador Márcio Vidal, pela excelente condução dos trabalhos nas eleições 2018, e também pelo trabalho que o desembargador vem desenvolvendo com relação ao exercício da cidadania”, disse Marcos Gattass.

Oscemário Daltro, membro da Associação, também ressaltou a eficiência do TRE na condução dos trabalhos. “A Associação de Oficiais da Reserva do Exército externa nosso reconhecimento à Justiça Eleitoral, na pessoa do presidente do TRE, e também aos servidores e demais envolvidos na realização das eleições, pela organização, pelos resultados obtidos, dentro do que se espera de uma sociedade participativa e democrática”.

O desembargador Márcio Vidal disse que se sente honrado com tal manifestação, mas ressaltou que o reconhecimento deverá ser estendido a todos os servidores, magistrados, mesários e demais cidadãos envolvidos no processo eleitoral. E que pretende dar continuidade, em 2019, às audiências públicas da cidadania, que já foram realizadas em oito municípios de Mato Grosso.

Além dos já citados, estiveram presentes os seguintes membros da Associação de Oficiais da Reserva do Exército em Mato Grosso: Edval José da Costa, Rafael Pereira Molina, Paulo César Machado Ribeiro e Carlos Hayashida.

Nenhum comentário