Cantor Internacional famoso, Chris Durán fará shows em 5 cidades de MT

Cantor de grandes sucessos, embalou a música "Te Perdi" da novela Andando Nas Nuvens, da Globo.


O cantor e compositor Chris Durán, nascido em Dieppe, (França) em 25 de maio de 1975 (43 anos) se apresentará em cinco cidades mato-grossenses. Em Lucas do Rio Verde, haverá apresentação no dia 24, e em Sorriso, dia 25. 

A assessoria do cantor informou que os locais e horários ainda estão sendo confirmados.

Durán começa a cumprir agenda em Mato Grosso em Canarana nos dias 19 e 20. Em Nova Xavantina será no dia 21. Já em Juína as apresentações serão dias 26 e 27. Ele encerra as apresentações no dia 28, em Brasnorte.

No ano passado, Durán esteve em Matupá, participando da 11ª Noite Gospel, na Concha Acústica. Mais de três mil pessoas das cidades de Terra Nova do Norte, Nova Guarita, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte e Novo Mundo acompanharam a apresentação.

O cantor já compartilhou palco com grandes figuras internacionais como Shakira, Enrique Iglesias, Alejandro Sanz, Gloria Estefan. Ele já está em seu oitavo álbum na carreira gospel, incluindo um CD e DVD gravado em Paris.

No ano de 1999, Chris Dúran embalava o tema do personagem principal da novela "Andando nas Nuvens", da TV GLOBO, com o anjo Thiago, interpretado por Caio Blat. O cantor francês, então, bombou nas paradas de sucesso do Brasil e conquistou fama e dinheiro.


Cantor francês deixou a carreira no auge

No ano seguinte, um grave acidente de carro no Chile, porém, fez com que o loiro - que era adorado por adolescentes - mudasse completamente. "Tinha fama, mulheres, dinheiro, mas não a felicidade", conta Chris, que se tornou evangélico e hoje é pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista. Durán morava em Miami, agora mora no Rio de Janeiro, BR.


Relembre sucesso de Chris Dúran  na novela "Andando nas Nuvens", da TV GLOBO



Nenhum comentário