Bêbado envolvido em acidente com morte no MT foi solto 24 horas depois
O bebum ta por aí, de boa
Vítima estava em moto que ficou destruída — Foto: TVCA/Reprodução
A justiça colocou em liberdade, em audiência de custódia, o motorista, de 26 anos, de um VW Gol vermelho, que se envolveu em colisão com uma Honda Biz verde, onde estava Maria do Socorro Ribeiro da Silva, de 39 anos. O acidente ocorreu na cidade de Sinop-MT, (503 Km de Cuiabá) na madrugada do último domingo (18)
Maria do Socorro teve uma das pernas decepada durante o acidente, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com parada cardíaca ao hospital regional, mas não resistiu e morreu.
O motorista não se feriu e foi levado à delegacia de Polícia Civil pela Polícia Militar. Ele passou por teste do bafômetro que constatou 0,75 mg/l de álcool expelido pelos pulmões o que é configurado embriaguez.
A versão apurada é que a moto seguia no sentido Norte, quando houve a colisão frontal com o Gol que estava no sentido contrário, dando a entender que o condutor do veículo tenha invadido a pista contrário.. Uma equipe da concessionária que administra a rodovia fez a sinalização do trecho para evitar outros acidentes.
Durante o atendimento, os socorristas encontraram uma das pernas dela que foi decepada pelo impacto do acidente.
Maria foi velada na capela da funerária Sauer em Sinop e transladada para Peixoto de Azevedo onde foi sepultada ontem (19) de manhã, no mesmo dia em que o bêbado que conduzia o Gol foi colocado em liberdade.
Nenhum comentário