Taques garante apoiar Bolsonaro. PSL faz parte da coligação do governador
'Vou apoiar o Bolsonaro, está decidido'.
Enquanto o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) mira sua artilharia contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) para tentar chegar ao segundo turno, o também tucano Pedro Taques (PSDB) tem usado estratégia oposta: busca ‘colar’ sua imagem na do deputado federal do Rio de Janeiro para também tentar alcançar o segundo turno na disputa pelo Governo de Mato Grosso.
Embora a candidata ao Senado pelo PSL em Mato Grosso, Selma Arruda, já declarou “independência” da aliança com o PSDB, mais por desavença com o também candidato ao Senado Nilson Leitão, o PSL faz parte do arco de alianças de Taques, que, garante seu apoio a Bolsonaro caso Alckmin não vá ao segundo turno, o que tudo indica que ocorrerá.
Após término de debate realizado na manhã desta sexta-feira (28), o tucano falou sobre o assunto e já declarou voto antecipado a Jair Bolsonaro em um eventual segundo turno com Fernando Haddad (PT).
“Nós vamos ao segundo turno com Alckmin, se o Alckmin não for ao segundo turno, mas eu acredito que vá, eu não apoio o PT. Eu vou apoiar o Bolsonaro, está decidido já”, sacramentou Taques.

Nenhum comentário