Quanto custa aos corruptos os ataques a Juíza Selma Arruda?
Juíza recebe ataques diários de matérias plantadas na imprensa
Depois de prender figurões do alto escalão da política Mato-grossense, a Juíza Selma Arruda se aposentou da Magistratura e se lançou candidata ao Senado Federal, nada mais do que justo pra quem pleiteia uma cadeira para o Legislativo Nacional, onde naturalmente deveria frequentar homens e mulheres comprometidas com a Lei, embora "Foras da Lei" fazem diabo para ocupar os espaços.
Candidata pela sigla que tem como candidato a presidente Jair Bolsonaro, PSL, partido esse que não dispõe de tempo suficiente para apresentar suas propostas na TV e no Rádio no horário eleitoral, a Juíza Selma Arruda tem conseguido através das mídias sociais mostrar sua história de combatente à corrupção, bem como sua capacidade de legislar pelo povo, com uma campanha pé no chão, de poucos recursos, sem cabo eleitorais e apoiadores contratados, com uma equipe de amigos e simpatizantes que vão as ruas, formam opiniões e fazem crescer o nome da Juíza.
O visível crescimento de Selma Arruda tem incomodado e tirado o sono dos velhos barões e corruptores da velha política, que, investem pesado na criação de notícias falsas (Fake News) e propagam na imprensa vendável e tão corruptora quanto seus contratantes (aquela imprensa que a cara-pulsa veste), afinal, parte da mídia tem envergonhado profissionais da comunicação, que, não compactuam com "toma lá da Cá", que fomenta a corrupção, fazendo "Anjos se transformarem em demônios e demônios se transformarem em Anjos", ao custo do dinheiro sujo e imundo.
As propostas da Juíza, assim como suas falas, tem sido alvo de montagem criminosa, onde se juntam palavras distorcendo o contexto original, repercutidas por blog's, sites e jornais, que fazem da política o valor da cifra, sem o mínimo de respeito com a candidata ofendida.
Acusações levianas contra quem durante toda a vida combateu a corrupção, passou a ser inserido nos veículos com uma intensidade impressionante.
Os barões, as rapozas e as ratazanas se juntam para tentar derrubar Selma Arruda, um tipo de vingança pelo fato dela ter colocado na cadeia, assaltantes dos cofres públicos.
Afinal, quanto custa ou tem custado desconstruir a candidatura, a honestidade, e mais que isso "a honra" da inimiga da corrupção?
Nenhum comentário