Ilário - Ex-vice de Silval pede votos para Mauro Mendes

Uma relação pra toda vida

Não bastassem Mauro Savi, Gilmar Fabris, os únicos dois deputados que foram presos nessa legislatura (2015 - 2018) pertencerem a coligação de Mauro Mendes (DEM)-Otaviano Pivetta (PDT), além de Carlos Bezerra cacique eterno do MDB de Silval Barbosa,  o palanque do Democrata ganhou mais um aliado, digamos, indigesto: Chico Daltro (PRB), ex-vice-governador na gestão Silval Barbosa (ex-MDB). 

No território livre da internet, faz sucesso um vídeo que mostra Daltro, candidato a deputado estadual, pedindo voto para a eleição de Mauro a governador e de Jaime Campos (DEM) a senador. 

Seria trágico se não fosse cômico. 

Daltro defende votos para Mauro Mendes e Jayme Campos em um ato da coligação do candidato do PR ao Paiaguás, Wellington Fagundes. O ex-vice parece ter perdido noção de tempo e espaço. 

Silval além de ter sido coordenador de Mauro Mendes em 2008 na campanha a prefeitura de Cuiabá, ainda declarou a Justiça Federal em delação premiada que é sócio de Mauro Mendes em uma área de garimpo de 20 milhões de reais e um avião de 5 milhões de reais.

O todo poderoso, Blairo Maggi, homem que lançou, apoiou e elegeu Silval Goverenador, gravou vídeo no último fim de semana pedindo votos para Mauro Mendes.

Um "ANGU" de muitos caroços da mesma origem.

Veja o ex-vice de Silval pedindo votos para Mauro em Palanque de Wellington Fagundes.




Nenhum comentário