Hilux que era levada para a Bolívia capota com cabriteiro

OLHA A CARA DO CABRITO


Um cabriteiro escapou da morte ao capotar uma caminhonete roubada, quando seguia para Bolívia por uma estrada cabriteira, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, a poucos quilômetros de cruzar a fronteira com a Bolívia.

O fato ocorreu no período da manhã da última sexta-feira dia 22, próximo à curva 90 graus, localizada na principal estrada que dá acesso a outras propriedades rurais, como também a fronteira com a Bolívia.

Os policiais Militares da 2ª Cia da PM de Vila Bela da Santíssima Trindade foram informados por volta do meio dia, através de uma denúncia anônima, de que um veículo Hilux de cor prata estava acidentada próximo a fazenda Guará, e que possivelmente um indivíduo de cor morena teria ido de carona para a cidade.

Diante das informações, os Militares passaram a realizar diligências  e conseguiram encontrar o suspeito que estava deitado na praça da cidade.

O mesmo apresentava alguns ferimentos leves  pelo corpo, inclusive com o olho esquerdo roxo, e estava com as vestimentas  sujas, devido ao acidente.

O mesmo foi entrevistado pelos militares, revelando  que realmente estava na caminhonete e que perdeu o controle quando seguia pela estrada de terra, rumo ao país vizinho.

Uma equipe da PM se deslocou até o local do acidente se deparando com a caminhonete Hilux de placa NUF 5718,  que estava com diversas avarias em sua estrutura, após um capotamento violento  que fez com que a mesma cruzasse uma cerca, tendo várias partes danificadas.

Posteriormente o veículo foi guinchado para Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade, para onde também o suspeito foi conduzido.

Durante a checagem, foi constatada que a caminhonete,  que partiu de Cuiabá é produto de roubo ocorrido na cidade de Jaciara

O suspeito revelou aos policiais que reside em Várzea Grande, onde recebeu a caminhonete, com a incumbência de leva-la até a Bolívia, porém seus planos não deram certo ao perder o controle da direção e sofrer acidente  após quilômetros de cruzar a fronteira com o país vizinho

 Durante a lavratura do flagrante, o mesmo revelou se chamar Daniel da Silva,  posteriormente mudou a versão, revelando que seu nome era João Paulo da Silva Borges.

Já com todo procedimento pronto, os investigadores conseguiram descobrir que o suspeito mais uma vez informou que havia mentido o seu nome, cometendo mais um crime de falsidade ideológica, e na verdade se chamava João Paulo da Silva Santos de 22 anos.

O mesmo informou ainda que encontrava-se em liberdade condicional, sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, do Sistema Penitenciário de Mato Grosso, porém havia rompido o equipamento e não estava utilizando no momento.

Diante dessa situação, foi comunicado ao juízo a respeito dos fatos, constatando a quebra das condições fundamentais para que o mesmo se encontrasse em liberdade, sendo mantida a sua prisão,  conforme determinação da Justiça pela quebra do regime.

O suspeito encontra-se na Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela à disposição da Justiça, enquanto outras providências estão sendo tomadas.





fronteiraalerta com correções do digorestenews