Acidente com carro dirigido por Padre faz vítima fatal no interior de MT

Acidente aconteceu na MT-170; Veículo era conduzido por um padre de Brasnorte, (576 KM de Cuiabá)

Com o impacto, a frente do veículo ficou toda destruída
.
Na noite desta sexta-feira (29/06), um grave acidente tirou a vida de Marinalva Keeb Haack, 30 anos (foto a baixo). Ela foi atropelada por uma camionete Hillux placas QBC 1460 de Brasnorte-MT, na altura do KM 15, sentido Campo Novo do Parecis. O veículo era conduzido pelo Padre José Roberto da paroquia São José Operário de Brasnorte. Abalado, o pároco não se feriu, prestou socorro á vítima e não quis falar com a reportagem, apenas lamentou a tragédia ocorrida. 

As informações são de que Marinalva, que trabalhava em um posto de combustível, retornava para casa depois de um dia de trabalho, ela residia atualmente no acampamento Paranorte, onde várias famílias estão acampadas na esperança de conquistarem um pedaço de terra. 

Por volta das hs: 20h40  a Polícia Militar foi chamada para atender um grave acidente que havia ocorrido, e se tratava de um atropelamento, quando de imediato acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas infelizmente os profissionais constataram o óbito da vítima no local.

Uma equipe de perícia técnica esteve no local para procedimentos de praxe. 

Segundo informou a PM, Marinalva retornava do trabalho em um ônibus, ao descer em seu destino, ela deu a volta por trás do ônibus, e no momento em que atravessou a pista foi atingida pela camionete, ela morreu na hora. 

O Bispo da Diocese de Juína Neri José Tondello esteve em Brasnorte na noite de ontem e prestou toda assistência a família de Marinalva, mas também preferiu não falar com a imprensa. 

O corpo de Marinalva foi encaminhado ao IML de Juína, e posteriormente deve ser transladado para Ji-Paraná, no estado de Rondônia. A vítima deixa marido e dois filhos.  

Foto de Marinalva Keeb Haack, com: Repórter em Ação