Shows de Pabllo Vittar são cancelados em Porto Alegre e Santa Maria

Apresentações estavam agendadas para essa sexta-feira (27), na cidade do interior, e sábado (28) na capital gaúcha. Assessoria de imprensa do artista diz que houve descumprimento contratual por parte da produtora do evento.

Pabllo Vittar em evento de lançamento do festival Milkshake (Foto: Fabio Tito / G1)

Dois shows do cantor Pabllo Vittar no Rio Grande do Sul foram cancelados nesta semana. O artista se apresentaria nessa sexta-feira (27) em Santa Maria, na Região Central do estado, e no sábado (28), em Porto Alegre. Conforme a assessoria de imprensa de Pabllo, o cancelamento se deve ao "descumprimento contratual por parte do produtor".

Ainda segundo a assessoria, quem comprou os ingressos deve entrar em contato com a produtora.  A reportagem tentou contato com a produtoras responsáveis pelos eventos, e ainda não obteve retorno. Os ingressos permaneceram até ontem anunciados pela internet, e a empresa responsável pela comercialização diz não ter sido avisada sobre o cancelamento.

A Bistrô Produções, uma das empresas responsáveis pelos shows informou que os espetáculos foram cancelados "por motivos de desacordo comercial".

A produtora informa ainda que caso o ingresso tenha sido comprado em uma loja Multisom, o valor deve ser 100% reembolsado com a apresentação do ingresso. Caso a compra tenha sido realizada pela internet, com cartão de crédito, o valor será automaticamente estornado, e caso o pagamento tenha sido feito por meio de boleto bancário, o reembolso deve ser solicitado pela página do Minha Entrada.

A reportagem tentou saber mais informações sobre o assunto com a assessoria de Pabllo, que informou que não vai se manifestar além do que já foi informado pela nota.

Circula informações de que o Show não teria as proporções esperadas pelo artista.