Senadores que custam 160 mil por mês estão em Curitiba brincando de revolução

Senadores petistas abandonaram seus afazeres para se dedicar exclusivamente a Lula, naquilo que eles chamam de vigília.


Não se trata apenas de vigília em Curitiba, os mesmos parlamentares tem viajado pelo Brasil na Caravana Comunista a meses, entre eles, gleisi e lindbergh.

Um levantamento da Ong Transparência Brasil sobre os orçamentos da União, mostrou que cada Senador da República custa aproximadamente 1 Milhão e 920 Mil reais por ano.

Dividindo esse número por 12 meses, chegamos a um custo mensal de 160 mil.

Cada Senador recebe um salário bruto de R$ 33.763,00, valor instituido pelo decreto legislativo nª 276, de autoria de Renan Calheiros.

Lula está preso e tem o pleno direito de se defender, mas a de se convir que esses Senadores são pagos pela nação para trabalhar pelo Brasil, e não para o PT, nem tão pouco ao ex-presidente condenado.

Eles tem todo direito de defender o Mandela deles (apesar de que o mandela não roubou), mas não podem ficar viajando, comendo, hospedando e se locomovendo a fins de badernarem às custas do povo.

Para prosseguirem assim, o correto é afastarem do cargo, deixando os suplentes assumirem, afinal, estamos em um país laico.

Nessa matéria calculamos apenas os Senadores, mas, há também diversos deputados esquerdistas e comunistas que estão nessa "luta pela resistência" ao invés de estarem em Brasília a serviço do cargo que foram eleitos e são pagos.

"O povo não pode continuar pagando vigília, baderna e passeios" para imorais.