Médica morre vítima de acidente na BR-158.

Soja derramada na pista pode ter provocado o acidente


Aconteceu por das 5h da manhã desta quinta-feira santa um acidente na BR-158 em uma curva acentuada próximo à ponte do Rio Areões entre Nova Xavantina e Água Boa.

Beverly Raquel Burgos Rodrigues, de 33 anos, morreu no local. O marido dela, Marcos de Oliveira Lustosa de Alencar, e filho Bruno Marcond, de 4 anos, sofreram ferimentos e lesões.

Viajavam um casal de médicos Marcos de Oliveira e Raquel Rodrigues e o filho Bruno de quatro anos residentes em Rondonópolis. O corpo de Bombeiros de Nova Xavantina atendeu imediatamente a ocorrência. A PRF compareceu e fez a segurança no local.

O veículo sendo uma camionete S-10 derrapou na pista e em seguida capotou.  A médica faleceu no local. Ela e a criança foram lançadas para fora do veículo. A criança com muitos ferimentos foi socorrida para o hospital Municipal de Nova Xavantina, o seu estado de saúde ainda não foi informado. O médico não teve ferimentos graves.

A causa do acidente poderá ter sido uma certa quantidade de soja que foi derramada na pista como mostra na imagem.

A Policia Civil foi acionada que acionou a Politec para a perícia no local e posteriormente será realizada a necrópsia.



A Prefeitura de Rondonópolis emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte da médica que atuava pelo Programa Mais Médicos no município.


Leia na íntegra:

A Prefeitura de Rondonópolis recebe com grande pesar a notícia do falecimento da médica Beverly Raquel Burgos Rodriguez, 33 anos, que atuava pelo Programa Mais Médicos há oito meses na unidade ESF Itamaraty 2. Bervely Raquel faleceu em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (29) entre Nova Xavantina e Água Boa.

Ela era casada com o também médico Marcos Oliveira de Lustosa Alencar que trabalha no do Programa de Saúde da Família – PSF Vila Mamed, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde. Bervely Raquel deixa um filho de quatro anos.

A municipalidade destaca a importância desta grande profissional Bervely que deixa um legado na cidade de dedicação ao próximo, pois sempre atendeu aos pacientes da rede pública com atenção e carinho.

Neste momento de dor, o prefeito Zé Carlos do Pátio presta condolências e solidariedade a seus familiares e amigos.

Foto de redes sociais



Com: Aguaboanews