Esquerdista, Presidente do Sintep é preso por assediar aluno em MT
Erlan Cruz Grandis é critico do Governador Pedro Taques, o Juiz Sérgio Moro e da Justiça. (veja imagens abaixo)
O professor da rede de ensino publico, Erlan Cruz Grandis, 38 anos, foi preso por suspeita de abusar sexualmente de um aluno de 16 anos. A prisão ocorreu no final de semana em Campos de Júlio (520 km de Cuiabá).
As informações são de que a mãe do aluno que denunciou o caso a Polícia Civil.
Ela teria encontrado fotos íntimas e conteúdo pornográfico no celular do adolescente. Além disso, havia mensagens do professor convidando o menor para ter ato sexual com ele.
Erlan Cruz Grandis é presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) da cidade e tem forte militância política na região.
O aparelho de celular foi apreendido, assim como notebook, HD externo, pen drives e celulares do suspeito. Os equipamentos passarão por pericia.
O caso é acompanhando pelo Conselho Tutelar e será investigado pela Polícia Civil.
Erlan atua fortemente na política da região, sempre defendendo a ideologia do PT e da esquerda, posta em seu perfil no facebook ataques ao governador Pedro Taques, ao Juiz Sérgio Moro, a Operação Lava Jato e a Justiça.
O Digoreste News separou algumas imagens em print's das centenas de postagens em que Erlan aparece criticando Taques, Wilson, Moro, a Justiça e defendendo o PT, a Esquerda, a Deputada Janaína Riva e o Prefeito Emanuel Pinheiro.
Em Campanha no face,, Erlan posta imagem de Emanuel Pinheiro com Janaina Riva contra Wilson
Erlan sempre postou matérias da Deputada Janaína
Digoreste News, com parte de texto do Folhamax