Vereadora de Cáceres revolta com Muvuca e elogia Taques, ouça aqui:




As redes sociais tem se tornado em uma ferramenta de debates, divulgação de notícias, postagens importantes, outras tendenciosas, criminosas e até mesmo divulgações que se transformam em objeto jurídico. 

No último fim de semana, circulou nos grupos de WhatsApp e em páginas e grupos do Facebook, um vídeo com áudio de uma Vereadora, supostamente discutindo com o Governador de Mato Grosso Pedro Taques, onde a Vereadora se apresentava contrariada, em defesa da saúde do seu município, fazendo o real papel de uma parlamentar, que é a de lutar pelos seus munícipes.

Logo, alguns internautas começaram a perceber que: A reunião aconteceu no Gabinete do Governador, o que não era comum em outras gestões, governadores receber vereadores do interior. Foi então que constatou-se que Valdenira Dutra Ferreira - PSDB,  Vereadora  que exerce o quinto mandato na cidade de Cáceres-MT, referia em sua fala, um Secretário, e não dirigia suas críticas ao Governador. 

O vídeo viralizou em centenas de grupos de redes sociais, e foi divulgado por vários sites e blog's de notícias da região Oeste do estado e na capital, sempre com título tendencioso, tipo: Mulher esculhamba governador, ou: Vereadora cala a boca de Governador, e assim por diante.

Na segunda feira 22, o Jornalista inexpressivo, de repercussão pífia, conhecido por Muvuca, foi até a cidade de Cáceres, claro, para conseguir fotografar ao lado da Vereadora, (diga-se de passagem, o que o fez de má fé, como de costume) e fazer tornar a notícia a sua forma. repleta do seu estoque de veneno contínuo, sempre desferido ao Governador Pedro Taques desde antes desse se lançar na vida pública.

Foi o que aconteceu em seguida, depois de haver também noticiado e dado destaque ao vídeo editado em seu site, patrocinado pela Prefeitura de Cuiabá, administrada pelo grupo que Muvuca faz parte, o mesmo de Silval, Riva e Antonio Joaquim, e que tem como Prefeito Emanuel Pinheiro, mais conhecido como Emanuel Paletó, o Jornalista lançou no Zap sua comemoração num jantar ao lado da Vereadora, que não imaginava  degustar na sua cidade uma indigerível companhia:

Hj, terça feira 23, a Vereadora Valdenira ao ser informada por uma pessoa, ficou indignada com Muvuca, a quem ela, como quase ninguém, sabia se quer da existência. Em áudio gravado com permissão da Vereadora, ela lançou críticas fortes ao Jornalista fanfarrão, dizendo que recebeu o desconhecido atenciosamente como faz com todos que a procuram, desmentiu o fato de haver criticado e xingado o Governador, dizendo que as críticas que ela fez  no gabinete do Governo, foram dirigidas ao Secretário de Saúde Luiz Soares, e em momento algum a Pedro Taques, a quem no áudio, ela elogia pelo recebimento carinhoso e diz que o Governador já atendeu ações propostas por ela. 
Segundo ela, ela deixou-se levar por quem ela não conhecia, e vai pedir retratação.

Mediante os fatos, a Muvucada não funcionou, e o cabo eleitoral do grupo que tenta desconstruir o Governo, apenas revelou mais uma vez que: 
"A mentira vem a tona, cedo ou tarde, e pro azar dos mal's, o bem surgiu de imediato".


Ouça o áudio gravado pela Vereadora de Cáceres em resposta ao Jornalista do grupo anti-Pedro Taques:




Nenhum comentário