Redes Sociais mentem - Mulher presa ofendendo policiais não é Juíza, e sim Dentista

Mulher filmada ofendendo policiais não é juíza de Direito, esclarece AMAERJ


A AMAERJ (Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro) esclareceu através de nota que, diferentemente do que vem sendo veiculado em alguns grupos da WhatsApp e no Face, não é juíza de Direito a mulher algemada por policiais militares e filmada, aparentemente embriagada, após bater seu carro em outros, em Campinho (zona norte do Rio).

Ao contrário do que foi divulgado nas redes sociais de que a mulher presa por desacato, racismo e embriaguez era uma juíza da comarca de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, a AMAERJ informou que se trata, na verdade, da dentista Andréa Conti Leite.

Visivelmente descompensada, a dentista colidiu com vários veículos e ao ser abordada por policiais militares começou a desacatá-los, chamando um deles, inclusive, de “preto” e às pessoas que assistiam a cena. Não satisfeita, jogou-se ao chão simulando estar sendo agredida pelos policiais, tudo filmado.

No vídeo, ela ofende os policiais e um motorista e profere injúrias raciais contra eles. Na verdade, Andréa Conti Leite não é Juíza, e sim dentista.

Nenhum comentário