Câmara de Poconé inaugura obra de 600 mil, ainda com defeito

Sem crise


A Câmara Municipal de Poconé inaugurou nesta última semana a 2º Etapa da obra que gastou mais de meio milhão de reais dos cofres públicos em Poconé. A obra foi contratada em 2015 pela gestão do ex-presidente Gonçalo Beijo (DEM).

A obra de reforma no prédio da Câmara de Vereadores de Poconé foi motivo de muita indignação no município de Poconé. A obra que custou cerca de R$ 577.737,67 reais foi realizada com recursos próprios do poder legislativo, Atualmente o município de Poconé passa por grave crise e acumulando dívidas milionárias, além do Hospital que só voltou a funcionar este ano, graças a um convênio firmado pela Prefeitura Municipal de Poconé.

Na opinião de moradores do município de Poconé, a Obra causou transtornos no município pantaneiro, enquanto gastaram com esse montante com as reformas, o Hospital da cidade passou por dificuldades e correu riscos até de fechar as portas.


Problemas no Prédio:

No mês passado, a vereadora Meyrinalva Furtado, PSDB teve o pronunciamento na sessão interrompido devido interrupção de energia nas instalações da câmara municipal. Diante da interrupção da energia o senhor Presidente suspendeu os trabalhos da sessão para verificar o problema ocorrido, onde acabou sendo constatado problemas no sistema de energia do prédio que foi danificado após um curto circuito. *Estas informações foram retiradas da própria Ata de sessões do Poder Legislativo de Poconé;



Com: Poconet

Nenhum comentário