No show em Curitiba, Roupa Nova homenageia Moro e ironiza greve geral

Baixista Nando, pediu desculpas por não ter participado das manifestações porque estava trabalhando. O público reagiu aplaudindo.




O primeiro dos dois shows do Roupa Nova, sexta-feira (28), no Guairão, com realização da Prime, foi marcado por homenagens a Curitiba e ao juiz Sergio Moro e por um comentário irônico sobre a greve geral. O baixista Nando, um dos que mais interagiram com a plateia, começou pedindo desculpas por não ter participado das manifestações porque estava trabalhando. O público reagiu aplaudindo.

Em outro momento chamou uma criança de 6 anos ao palco e lhe perguntou se ela conhecia o Roupa Nova. A menina disse que sim. “Você votaria em mim para presidente?”, perguntou o músico. “Não”, disse ela na maior tranquilidade. E ele: “Só podia ser de Curitiba. Sabe das coisas”.
Elogiou o público curitibano, dizendo ser o mais educado do Brasil e disse que da próxima vez que vier à cidade quer ir a Morretes comer Barreado.

Num dos momentos mais aclamados pela plateia, o sexteto mais antigo do país fez uma apresentação a capela de Yesterday, dos Beatles.


Gazeta do Povo

Nenhum comentário