Mulher de MT morre de Covid-19 logo após participar de ato pró-Bolsonaro em Brasília.

A mulher que morava no interior de MT faleceu 6 dias após retornar da manifestação contra as medidas de isolamento social 


 Terça-feira, 25 de Maio de 2021 

A militante Bolsonarista Jane Toniazzo, residente na cidade de Campo Novo do Parecis - MT (389 Km de Cuiabá), faleceu seis dias após retornar de uma manifestação ocorrida dia 13 de maio em Brasília, em defesa do presidente Bolsonaro, do voto impresso e outras pautas bolsonaristas. 

Jane, era Servidora aposentada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e foi para o evento a convite do Movimento Verde Amarelo, organizado pelo setor rural, sob o comando da APROSOJA (Associação Brasileira dos Produtores de Soja) e apoio do prefeito e vice prefeito de Campo Verde, e do Sindicato Rural da cidade. Além de defender o presidente Bolsonaro, o movimento também defendia o voto impresso e manifestava em repúdio ao STF.

Jane, que era fiel militante do ex-presidenciável Aécio Neves em 2014, tornou-se assídua defensora do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais, chegando a realizar mais de 20 postagens políticas por dia, criticando opositores do presidente e defendendo o tratamento precoce contra a Covid-19, composto por medicamentos sem nenhuma eficácia comprovada contra o vírus que acometeu a militante, levando-a a morte. 

Em uma postagem recente, dia 10 de Maio, Jane postou uma fake news com vídeo atacando o Ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, dizendo que o ministro, antes de assumir a corte, defendeu atentados contra o STF. O conteúdo foi excluído, porém, a postagem da ex-militante permaneceu no facebook, como mostra imagem abaixo.




Nenhum comentário