Consórcio Rio Verde figura entre maiores contribuintes de VG

Décima edição do prêmio Top Empresarial, em que foi premiado, reuniu 700 pessoas


A décima edição do prêmio Top Empresarial 2019, realizado em 29 de novembro, na Fatec/Senai, em Várzea Grande, reuniu 700 pessoas na festa de entrega. A proposta de premiar empresas a partir do desempenho de seus empreendimentos e projetos é idealizada pela jornalista Edina Araújo.

Dentre as 40 empresas premiadas em oito categorias, o consórcio Rio Verde – que administra sete unidades do Ganha Tempo em Mato Grosso - teve o seu reconhecimento dentre os maiores contribuintes de Várzea Grande.

Para o diretor-presidente do Rio Verde/Ganha Tempo, Osmar Linares, a premiação coroa o trabalho que vem sendo realizado há quase dois anos, com 98% de aprovação e quase 1,5 milhão de atendimentos em todo o Estado. A premiação vai ao encontro do que sempre se imaginou para Mato Grosso: fazer um serviço diferenciado e ser uma referência nos atendimentos.

"O que nos deixou muito felizes é que o prêmio representa o reconhecimento do trabalho. Receber um troféu, aplausos e, até mesmo, o feedback no salão, no dia do evento, sobre como o atendimento é ágil, eficaz e as instalações são ótimas nos deixa muito felizes. O prêmio não quer dizer que está tudo ótimo, mas mostra que estamos no caminho certo. Serve como estímulo para que, cada vez mais, possamos melhorar, buscando a excelência, tentando corrigir falhas, que sempre vão existir. Reconhecer as falhas nos possibilita maior possibilidade de dirimi-las”, afirma o empresário.

Segundo os organizadores, mais do que um prêmio, o Top Empresarial significa respeito às empresas e aos empresários que, mesmo diante de tantos obstáculos, fazem a sua parte e continuam caminhando com a expectativa de ter um estado com a economia forte novamente.

O Prêmio - O Top Empresarial reconhece as empresas e empreendimentos que se instalaram em Cuiabá e Várzea Grande e as personalidades que atuam em prol de causas sociais. O prêmio reconhece, ainda, as empresas que mais contribuíram com o recolhimento dos impostos ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e o ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).




Nenhum comentário