Elizeu Nascimento diz que "candidata" tentou cassar sua candidatura com ações levianas.

Deputado é candidato ao senado nas eleições suplementares de novembro


  Cuiabá, 08 de Outubro de 2020  

O Candidato ao Senado Federal nas eleições que ocorrem em 15 de novembro, Sargento Elizeu Nascimento, publicou em suas redes sociais uma nota de desabafo, alegando que uma candidata tentou cassar sua candidatura em Brasília.

Elizeu Nascimento, que é deputado estadual (DC), afirma na nota que a "candidata", busca provocar a justiça com ações levianas e sem conteúdo, usando grandes autoridades. 

O Digoreste News conseguiu informações de que "a candidata" a quem Elizeu se refere, é a também candidata ao senado, Coronel Rubia Fernanda, que entrou com representação contra seu rival alegando propaganda eleitoral irregular em parceria com o irmão dele, que é candidato a vereador por Cuiabá.

Ao longo dos meses antecedentes as convenções, bem como após registro de candidaturas, a candidata do Patriotas tem tido várias discussões com outros candidatos, e seu desempenho nas pesquisas não tem sido dos melhores, como divulgado na imprensa, o que pode estar motivando os desentendimentos provocados pela candidata.


Nota do Candidato Elizeu Nascimento repudiando a tentativa da candidata Coronel Fernanda em cassar sua candidatura

Tentaram nos arrancar da campanha eleitoral a todo custo, até em Brasília-DF, usando grandes autoridades. A nossa campanha é limpa e suada, e vamos seguir fazendo ela de forma respeitosa. Alguns adversários não se contem a inveja e dor pelo nosso crescimento, e busca provocar a justiça com ações levianas e sem conteúdo, tentando passar um engodo as nossas autoridades judiciais.

Tenho meu material de campanha com meu CNPJ, pago e declarado conforme as exigências da lei, e candidatos a vereadores a exemplo de Paulo Melo e outros, tem seus materiais ao mesmo molde, dentro da legalidade, e o proprietário do veiculo tem seu direito de colocar o adesivo do candidato que ele queira a sua escolha democrática, mas existe uma candidata que quer impor sua dor pelo nosso crescimento, tentando pela justiça arrancar nosso direito de fazer a divulgação de nosso material de campanha, limpa e democrática. Ela tem se mordido por ver o nome do sargento crescendo e despontado nas pesquisas eleitorais a senado, melancia que dói, iremos continuar o nosso trabalho forte e sempre confiando na justiça de Deus e de nossas autoridades na terra. 

Fui subordinado na policia militar e sempre respeitei meus superiores hierárquicos, já tive desprazer de perseguição de determinada figura na caserna, mas a referida tem que entender que isto aqui é política e não estamos no militarismo em eleição. Fui vereador em Cuiabá e estou deputado estadual eleito com muito trabalho e suor derramado, sem pisar e sem perseguir ninguém, sem me escorar a sombra de nenhum politico ou autoridade.

Respeite a democracia, nosso povo busca representante do povo e não ditador que tenta impor a censura.

Candidato a Senador, Sargento Elizeu Nascimento




2 comentários:

  1. Futuro Senador por Mato Grosso Deputado Elizeu Nascimento sempre defendeu o povo #FichaLimpa.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo sargento Elizeu Nascimento, siga firme até a vitória, TMJ.

    ResponderExcluir