Estelionatária das passagens aéreas foi presa no MT

Com mandado de prisão expedido em Macapá, a vigarista recebia por passagens aéreas em nome de agência inexistente.


Acusada de praticar golpes no estado do Amapá e vários outros estados da federação, incluindo entre suas vitimas, juízes e promotores  de justiça. e condenada pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica, Fabíola Dias Almeida, 25, foi presa na última quinta feira (31/10) em Cáceres, quando do cumprimento de mandado de prisão em aberto pela 1° Vara Criminal de Macapá.

A Mulher com mais de 15 boletins de ocorrências  pela polícia teve o mandado expedido em seu desfavor no dia 23 de Outubro, porém sua prisão só foi confirmada à imprensa pela polícia, anteontem, (5/11), e  segundo informes da PJC-MT, várias pessoas de Mato Grosso relataram ter sofrido golpes praticados pela suspeita, onde um dos modelos de golpes que vinha sendo aplicados por ela e mais outros suspeitos, consistia na venda de passagens aéreas.

No modus-operandis da vigarista, a vítima comprava as reservas de uma suposta agência chamada Check in Viagens e no dia do embarque se davam conta que haviam sido vítimas de estelionato pelo fato de não constar tais reservas nas agências do Aeroporto.

A suspeita está presa em um presídio feminino na cidade de Cáceres e a qualquer momento pode ser transferida para o cumprimento da pena no Estado de Macapá.





  Com informações do Correio Cacerense  

Nenhum comentário