Melhor Prefeito do Brasil vem a Cuiabá e Roo para visita e palestra gratuita

Prefeito da Cidade de Colatina-ES estará em Mato Grosso onde visitará Cuiabá e Rondonópolis


O atual prefeito de Colatina-ES, Sérgio Meneguelli, visitará duas cidades de Mato Grosso no mês de setembro. 

O Capixaba que estará no dia 12 de setembro em Rondonópolis e no dia 13 na capital Cuiabá, administra a cidade de Colatina no Espírito Santo, que  fica na região noroeste do estado, onde conquistou a admiração de milhares de pessoas pelo mundo, por ser linha dura no combate à corrupção, não desperdiçar dinheiro público e administrar com amor, doando até seu tempo livre em prol de ações benéficas ao dia a dia, do município e principalmente, do cidadão.

Meneguelli foi uma das personalidades públicas convidadas a palestrar  na “Brazilian International Live Conference” (Brilive Conference), Universidade de Harvard, nos Estados Unidos onde recebeu o Troféu “Notable Brazilian Award”, um prêmio anual conferido a pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor da nação brasileira.

Sergio é reconhecido internacionalmente, por sua linha dura no combate a corrupção e ao desperdício do dinheiro público. 

Com milhões de seguidores nas redes sociais, sua forma de administrar com amor e doando seu tempo livre em prol de ações benéficas do município e principalmente, do cidadão; se tornou símbolo de que é possível transformar a política.

Em suas palestras Sérgio Meneguelli afirma que “Não é prefeito, e sim está prefeito”. “Sou o servidor número um do município e preciso dar exemplo”. Em um emocionante bate-papo ele ensina e incentiva o melhor que cada cidadão pode realizar por sua nação.

 “Só faço o que precisa ser feito, nada além do meu trabalho. Se eu puder economizar e fazer com as minhas próprias mãos, eu faço. Se eu não tenho como realizar, eu comunico a todos que não tenho como fazer e peço ajuda para que todos façam comigo e cada qual se doando um pouco, a gente consegue superar as adversidades”.

  MELHOR PREFEITO DO BRASIL   -  A visibilidade proporcionou a Sérgio Meneguelli o Troféu “Notable Brazilian Award”, um prêmio anual que teve esse ano (2019) sua nona edição e é conferido a pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor da nação brasileira.


PALESTRA EM CUIABÁ


Em Cuiabá, a palestra de Sérgio Meneguelli ocorrerá dia 13 de setembro às 18h30 no auditório da Fecomércio com entrada gratuita.


PALESTRA EM RONDONÓPOLIS

Antes de vir a Cuiabá, Meneguelli palestrará em Rondonópolis no dia 12 de setembro às 19h na sede da AEAGRO – Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis, onde os convites serão limitados e gratuitos. Na cidade, o "melhor prefeito do Brasil"  deverá ainda ser agraciado com “Título de Cidadão Rondonopolitano” um projeto de iniciativa do vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB).




   Com informações do  MarretaUrgente   

3 comentários: